Curso de Fotografia Básico – Nossa Primeira Turma!

Curso de Fotografia
Primeira turma do Clube da Luz

Olá fotógrafos(as), tudo bem? Estou muito feliz porque ontem realizamos a primeira turma do nosso curso de fotografia básico do Clube da Luz! Nosso maior objetivo nesse curso é que, ao final do dia, todos os participantes sejam pessoas diferentes, com olhares diferentes. E a julgar pelos resultados que tivemos, acredito fortemente que alcançamos esse objetivo.

Deu match !

Eu (André) e Atila nos revesamos na condução dos assuntos e também, cooperando mutuamente. Mas o envolvimento dos alunos foi fundamental para o enriquecimento e troca de conhecimentos entre todos. Os participantes aproveitaram ao máximo os exercícios práticos para tirar as dúvidas que ficaram da parte teórica.

Curso de Fotografia
Parte teórica do Curso de Fotografia Básico do Clube da Luz

O Curso de Fotografia na prática

Dessa vez o curso foi no Coworking Sabiá, em Moema, uma região arborizada e tranquila de São Paulo, que proporcionou uma saída fotográfica criativa, com possibilidades para todos os gostos. Renderam fotos incríveis, de natureza, fotografia de rua, de arquitetura e até de pets.

Esse foi só o primeiro!!

Gostaríamos de agradecer imensamente a todos que fizeram com que esse momento mágico se tornasse realidade. Mas fiquem ligados nas próximas turmas e cursos que já estamos elaborando.

Nos sigam no Facebook e Instagram e bons clicks a todos!!!